domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-procurador da República Rodrigo Janot fará palestra sobre combate à corrupção em Cuiabá

PUBLICIDADE

O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, responsável por apresentar duas denúncias contra o presidente Michel Temer no Superior Tribunal Federal (STF), derrubadas no Congresso Nacional, estará no dia 17 de maio, em Cuiabá, onde vai falar sobre combate à corrupção. Ele é um dos palestrantes do 1º Encontro Mato-grossense de Estudantes e Profissionais das áreas de direito, administração, contabilidade, economia e marketing (ECOMEP), a ser realizado entre os dias 15 e 18, no Centro Eventos do Pantanal.

Bacharel e mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, com especialização em Direito Comercial, Ambiental e do Consumidor, Rodrigo Janot foi titular da Procuradoria Geral da República entre 2013 e 2017. No ano passado, além do presidente Temer, ele denunciou ao STF, entre outros, os irmãos Joesley e Wesley Batista, do Grupo JBS (com quem havia feito acordo de delação premiada), os ministros Eliseu Batista, Moreira Franco, Henrique Alves, Geddel Vieira Lima e o ex-deputado Eduardo Cunha.

Também estão confirmados no 1º ECOMEP, o fundador do China in Box, Robinson Shiba; o juiz federal William Douglas, considerado o papa dos concursos, autor do livro mais vendido sobre o tema; José Marion, referência para estudantes e profissionais contabilistas, com 29 livros publicados; Fábio Bandeira de Mello, jornalista e diretor do site Administradores.com, com mais de 2 milhões de curtidas no Facebook e Ladislau Dowbor, economista e professor titular de pós-graduação da PUC-SP.

O evento tem custo e os interessados em participar podem se inscrever diretamente no site do evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE