sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-presidente da câmara de Peixoto de Azevedo e diretor de escola morre devido a Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

Arlindo Neris Alves, 62 anos, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva, no hospital regional, mas não resistiu às complicações e morreu, ontem, devido a Covid. Ele foi vereador na legislatura 2009/2012, sendo presidente da câmara de vereadores de Peixoto de Azevedo no biênio 2009/2010.

Professor Arlindo Neris, como era conhecido no município, atualmente atuava como diretor da escola Municipal Dom Helder Câmara. “Mais um cidadão peixotense vitimado pelo Coronavírus que em vida deixou um legado de trabalho nos campos educacional, social, religioso, político e comunitário”, lamentou, em nota, o prefeito Maurício Ferreira.

O gestor também lembrou que o professor sempre foi “prestativo, atencioso, honrado, respeitoso e digno cidadão, cumpridor de suas obrigações e tarefas. Zeloso pelas amizades, família, colegas de trabalho e colaborador decisivo para com o desenvolvimento e crescimento de Peixoto de Azevedo”, destacou.

Maurício expôs que “sua trajetória será sempre digna de elogios e aplausos e seu amor por Peixoto de Azevedo está sendo mais uma vez reconhecido pelo nosso povo que encontra-se enlutado, mas na certeza fiel que estás nos braços de Deus”, ressaltou.

Arlindo também era coordenador dos ministros extraordinários da distribuição da Comunhão Eucarística, na paróquia Nossa Senhora Aparecida. “Hoje, choramos sua partida, mas ao mesmo tempo nos enchemos de esperança, na certeza de que Deus o acolherá em seu reino de amor. Nossos sentimentos de pêsames aos familiares e amigos, na pessoa de sua esposa Dora! Deus conforte seus corações”, escreveu a paróquia em nota.

Hoje, às 9h30, haverá celebração de exérquias, em frente a igreja matriz. O ato vai seguir todas as orientações da vigilância sanitária e o corpo de Arlindo seguirá direto para o cemitério para sepultamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE