PUBLICIDADE

Ex-prefeito em Mato Grosso morre soterrado

PUBLICIDADE
Só Notícias (Atualizada às 09h22 - foto:arquivo/assessoria)

A Polícia Civil de Juína confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o ex-prefeito Hermes Bergamin, morreu no início da noite, em uma área de garimpo, em um distrito a cerca de 50 km da cidade. Uma ‘parede’ de terra veio abaixo e ele foi soterrado. Há poucas informações sobre as circunstâncias do acidente na área onde estava trabalhando.

Policiais e peritos da Politec retornaram, há pouco, do local e o corpo de Hermes foi levado ao Instituto Médico Legal, foi feita necropsia e liberado.

O velório foi realizado na residência da família, no bairro Módulo 2, depois o corpo foi levado para câmara municipal. O sepultamento está previsto para às 18h.

O prefeito de Juína,  Altir Peruzzo, decretou luto oficial por 5 dias, “em respeito aos serviços prestados por ele para toda a comunidade” e registrou o pioneirismo de Hermes no município. Será ponto facultativo na sexta nas repartições municipais.

Empresário no setor de mineração, Hermes tinha 54 anos, governou Juína entre de 2013 a 2016 e, mês passado, foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade obtendo cerca de 16,9mil votos e ficou na suplência.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE