PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Sinop fica ferido em acidente entre dois veículos na MT-220 e está na UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (fotos: Só Notícias - atualizada 11:26h em 28/8)

O acidente foi, esta noite, na MT-220 em Sinop, envolvendo um veículo Renault branco e um VW Gol cinza. Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros que confirmaram que uma da vítimas é o empresário e ex-prefeito Antônio  Contini. Ele foi socorrido consciente e encaminhado ao hospital regional.

Contini foi transferido para UTI de um hospital particular. O advogado Pedro Contini (seu sobrinho) informou ao Só Notícias, que ele fraturou costela, teve contusão no pulmão e seu quadro é estável. O ex-prefeito está consciente e será submetido a novos exames neste domingo.

No Gol estavam três crianças que estão fora de perigo, segundo o sargento Streger. Os bombeiros também atenderam dois adultos.

As causas do acidente passam a ser apuradas. Os dois veículos, com o impacto, saíram da pista e ficaram na lateral. O Renault, onde estava Contini, tombou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão e duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Sorriso

O acidente envolvendo uma carreta carregada com botijões de...

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Prefeito propõe privatização da infraestrutura de escolas em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, debateu em audiência...

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em Sinop

A equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada,...
PUBLICIDADE