O corpo de Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, foi sepultado, no final desta manhã, no cemitério municipal em Várzea Grande. Ele deixa uma filha. Ele foi assassinado com três disparos de pistola calibre .40 e a perícia vai apontar se foram nas costas. O crime foi ontem de madrugada, em Cuiabá.
O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, afirmou que o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei caiu em uma emboscada e o crime teria sido motivado por ciúmes do ex-marido de uma amiga. A Polícia Civil já divulgou a foto do principal acusado do crime e segue as buscas para prendê-lo.
Everton conduzia uma caminhonete Amarok, pela avenida Hélio Ribeiro. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe de Polícia Militar realizava rondas pela região, quando avistou o acidente com as caminhonetes, Amarok e a Ford F-350. Ao se aproximarem, perceberam que Everton tinha sido atingido por disparos.
Ele nasceu em Várzea Grande foi campeão mundial infanto-juvenil com a seleção brasileira de vôlei, campeão sul-americano juvenil, campeão da liga nacional de vôlei, entre outros. Ele também representou a seleção brasileira em categorias de base.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.