sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-delegado em Sinop fica ferido e uma mulher morre em acidente em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Um grave acidente ocorrido ontem a noite na rodovia MT 208, tirou a vida da psicóloga Claudete Silva, mãe de Ana Carolina, esposa do delegado Gianmarco Paccola Capoani e deixou o ex-delegado de Alta Floresta, Josué de Jesus gravemente ferido, com fraturas nas duas pernas, um dos braços e nas costelas. Uma tarceira pessoa estava no carro, um Corola ano 2002, mas nada sofreu.
Josué e sua esposa Marines Buchmam de Jesus, tinham acabado de chegar de Sinop, onde moram, por volta de 22:30 da noite de ontem. Imediatamente foram até a casa da psicóloga Claudete Silva. A psicóloga convidou os amigos para dar umas voltas pela cidade. Josué saiu em companhia da psicóloga e de seu namorado José Luis Brum, que foi dirigindo o veículo. Josué foi para o banco traseiro do carro. O trio de amigos resolveu fazer um “reconhecimento” na MT 208, até a altura do frigorífoco. Na volta, a tragédia.

Era por volta de 23 horas quando o carro acabou sendo atrapalhado por alguns cães que estava no meio do asfalto. José tentou desviar da matilha e acabou perdendo o controle do carro que capotou várias vezes até parar num banhado às margens da rodovia. Os dois air bags do carro armaram. O do motorista protegeu José, porém a psicólogo acabou presa entre as ferragens da lateral do carro. Dr Josué que estava no banco traseiro foi arremassado para a parte da frente do carro e ainda ouviu a amiga Claudete pedir ajuda, para imediatamente falecer.

Agora a pouco a esposa de Josué esteve no local do acidente recolhendo os pertences que ainda estavam no carro. O celular de Josué estava próximo ao veículo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala de escoamento e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas, hoje,...

Criança recebe alta da UTI após receber coração doado por menina que faleceu em MT

O Hospital da Criança de Ribeirão Preto (SP) confirmou...
PUBLICIDADE