sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-BBB faz campanha para ajudar homem que teve pernas amputadas após acidente em Sinop

PUBLICIDADE

O vídeo da campanha e endereço na internet “Ajude o Josivaldo voltar a andar” foi publicado na página oficial do ex-participante do Big Brother Brasil 17 e cirurgião plástico, Marcos Härter, esta tarde. "Estamos pedindo ajuda de vocês para o Josivaldo, colega de trabalho do meu amigo, doutor Juliano. Esse paciente sofreu um acidente. Parou para ajudar um motoqueiro e acabou perdendo as duas pernas”, consta no trecho. 

Josivaldo dos Santos de 44 anos foi atropelado por um VW Polo preto na estrada Selene, nas proximidades do bairro Maria Vindilina em Sinop, no dia 15 deste mês. As pernas foram amputadas abaixo dos joelhos. Ele estava internado no Hospital Regional, mas foi transferido para um hospital particular em Tangará da Serra, esta semana, onde continuará tratamento.

Consta na página que Josivaldo precisará de ajuda financeira para manutenção do tratamento e posterior aquisição de próteses. O objetivo da campanha é para arrecadar os valores necessários.

Conforme Só Noticias já informou, a colisão envolveu uma Yamaha vermelha, um Fiat Strada e um VW Polo preto. A versão investigada é a de que a moto teria apresentado defeito e o motociclista teve que parar às margens da estada. Logo depois, o condutor do Fiat Strada parou para prestar auxílio. Na sequência, ocorreu o atropelamento das vítimas pelo Polo.

De acordo com a PM, o motorista teria saído do local sem prestar socorro. Porém, foi localizado pouco tempo depois e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE