PUBLICIDADE

Eventos carnavelescos devem ser informados à polícia

PUBLICIDADE

A partir de agora todos os promotores de eventos carnavalescos e afins, de caráter público ou privado, em local aberto ou fechado, terão que informar à Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) sobre a realização do evento. Para os municípios do interior a comunicação dever ser feita na unidade da Polícia Militar.

As informações sobre os eventos que forem ser realizados em municípios da Baixada Cuiabana deverão ser encaminhadas para a secretaria executiva do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). O objetivo da portaria, que sai publicada nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Estado, é garantir aos órgãos públicos, um tempo viável para o planejamento das ações de segurança pública.

Essas informações são referentes ao endereço do evento, datas previstas, se se trata de local aberto ou fechado, se será cobrado ou não ingressos, capacidade e expectativa dos organizadores em relação ao público presente ao evento e outras informações relativas às ações de segurança pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE