terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Estudantes de Cuiabá e Nova Mutum são eleitos Miss e Mister Mato Grosso

PUBLICIDADE

A miss Cuiabá CNB Izabela de Deus, de 20 anos, 1,82 m de altura, pré-vestibulanda para medicina foi coroada nova miss Mato Grosso CNB. Ela foi escolhida no sábado à noite, no Hotel Fazenda Mato Grosso no Miss Mato Grosso CNB 2018. Quinze candidatas representantes de municípios de todo o estado disputaram o direito de levar o nome de Mato Grosso ao Concurso Nacional de Beleza, onde será eleita a Miss Brasil Mundo 2018.

A Miss Rondonópolis CNB, Isadora de Souza Rego, foi a segunda colocada, perdendo por apenas 1 ponto de diferença. Em terceiro lugar ficou a Miss Nova Santa Helena CNB, Adila da Silva.

Izabela é modelo e já trabalhou na Itália e no Perú. Em Milão, chegou a desfilar na Semana de Moda (Fashion Week), uma das mais badaladas do planeta. Ela falta inglês e espanhol, adora viajar e conhecer novas culturas.

Recebeu a faixa de Miss Mato Grosso CNB das mãos de Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017, e foi coroada por Bárbara Reis, Miss Mato Grosso CNB 207 e vice-Miss Brasil Mundo. Bárbara que é de Sinop, por sua vez, foi confirmada como a representante do Brasil no Miss Supranational, importante certame internacional que acontecerá na Polônia, em dezembro.

Para o Concurso Nacional de Beleza, Izabela deverá apoiar e fazer a diferença em um projeto social da sua escolha. Este é um dos diferenciais deste concurso.

Foi eleito a Mister Mato Grosso CNB, Ian Osvaldo Bock, de 23 anos, 1.80 m e é estudante universitário de Nova Mutum. Ele disputará o título de Mister Brasil CNB. Sinop foi vice e Cuiabá ficou com o terceiro lugar.

Miss e Mister Mato Grosso CNB começam agora preparação intensa para o concurso Nacional.

Se Izabela for eleita Miss Brasil Mundo em setembro, viajará para a China, em novembro, onde será realizada a 68ª edição do Miss Mundo. Saindo campeã ela será premiada com US$ 100 mil (aproximadamente R$ 340 mil).

"Estou muito feliz com a vitória, a ficha parece ainda não ter caído. Conhecer outros lugares e culturas podendo ajudar outras pessoas é um sonho que se faz realidade. Darei o meu melhor para representar o Mato Grosso muito bem", disse Izabela, após ser eleita.

Os diretores do Concurso Nacional de Beleza, os irmãos Henrique e Marina Fontes, estiveram presentes e elogiaram a organização do evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em selaria no Mato Grosso danifica mercadorias  

O comércio de seleiros teve parte de estrutura destruída...
PUBLICIDADE