PUBLICIDADE

Estudante de veterinária que morreu após carro capotar é sepultada em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha com Kelvin Ramirez (fotos: reprodução - atualizado 17h33)

A estudante de medicina veterinária Beatriz Figueiredo Borges Barcelos, de 22 anos, que faleceu, ontem, após o GM Celta em que estava capotar e cair em uma ribanceira na MT-100, a 15 km de Torixoréu (582 km de Cuiabá), foi sepultada hoje às 17 horas, no município.

Segundo o boletim de ocorrência, o local fica próximo ao rio Diamantino. Análises preliminares apontaram que a jovem conduzia o veículo de Pontal do Araguaia em direção quando perdeu o controle da direção.

Beatriz foi arremessada durante o capotamento e faleceu no local. A jovem era estudante do 10° semestre de medicina veterinária, deixa esposo e uma filha menor de idade.

Por meio de nota, o Centro Universitário do Vale do Araguaia lamentou prestando “condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, e a clínica veterinária em que a jovem estagiava postou que a “alegria, sensibilidade e cuidado” de Beatriz “deixaram marcas que jamais serão apagadas”.

A Politec realizou perícia, o Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima e a Polícia Civil apura as causas do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE