terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Estudante atingido por raio em Sinop recebe alta após 12 dias hospitalizado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gilson Carlos/SBT Sinop e reprodução)

O estudante Fábio Assis Conceição, de 14 anos, recebeu alta, esta manhã. Ele ficou 12 dias internado por ter sido atingido por uma descarga elétrica de um raio enquanto pedalava com amigos na MT-222, nas proximidades da Embrapa. Na última semana, o jovem já havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele saiu do hospital em uma cadeira de rodas, com a ajuda de familiares e do bombeiro que estava com ele no dia do acidente e que prestou os primeiros socorros. Ainda com dificuldades para falar, Fábio agradeceu o apoio que recebeu durante os dias que permaneceu internado e descreveu a sensação de receber alta.

“É muito boa, é meio que um alívio você poder respirar um ar normal, é muito bom”. Segundo ele “no hospital só fica no quarto, não é bom. No começo foi meio difícil porque você tá lá só deitado, é difícil”, disse o jovem ao SBT Comunidade.

Fábio começou apresentar melhoras no quadro clínico no dia 18, data em que completou 14 anos. Conforme Só Notícias já informou, depois de sofrer a descarga na região da cabeça, ele teve uma parada respiratória. O raio ainda danificou o capacete do jovem, sua roupa e o banco da bicicleta. Além do bombeiro que o socorreu quando foi atingido, amigos que estavam no grupo de pedal também prestaram apoio. Uma guarnição concluiu os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Homem é assassinado a tiros em Sinop e polícia procura suspeitos em moto

Um homem foi assassinado a tiros, esta noite, no...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...
PUBLICIDADE