sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Estrada em Sorriso é parcialmente bloqueada por despejo irregular de entulhos

PUBLICIDADE

A estrada nao pavimentada que passa em frente ao depósito de lixos sólidos da prefeitura está quase toda obstruída pelo despejo irregular de entulhos. Os veículos estão tendo dificuldade para passar por conta do problema, que foi denunciado por uma pessoa que não quis se identificar.

O dono de uma chácara onde cria aves, que fica nas proximidades, disse que os caminhões que precisam ir até a sua propriedade não estão conseguindo acesso. Ele prometeu fechar a via em protesto caso a situação não se resolva.

O secretário municipal de Obras, Emerson Faria, disse que amanhã irá encaminhar máquinas para fazer a retirada dos entulhos da entrada do conhecido "lixão". Faria acredita ainda que foram os próprios responsáveis pelo despejo dos entulhos que colocaram a sujeira na estrada por preguiça, uma vez que ele garante que ainda há muito espaço no interior do depósito.

(foto: Só Notícias/Bruno Bortolozzo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...

Divulgados 1,1 mil selecionados para cursos técnicos em Lucas, Matupá e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Tráfego em trecho da BR-163 será bloqueado por 30 minutos neste sábado em Sinop

A concessionária Nova Rota do Oeste informou que haverá...
PUBLICIDADE