PUBLICIDADE

Estepe de carreta se desprende, cai na pista e causa acidente com carro na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo o VW Gol branco foi, ontem à noite, no entroncamento da BR-163 com avenida das Palmeiras, no Setor Industrial Norte. Não houve feridos.  

A versão inicialmente apurada é que o estepe de uma carreta se soltou e ficou caído no meio da pista. O carro trafegava pela rodovia, quando acabou colidindo com o pneu. O carro teve radiador, estrutura e pneus danificados.

Conforme Só Notícias já informou, um motociclista ficou ferido em acidente com carro no Jardim Paulista e o condutor do carro deixou o local. uma mulher foi socorrida após colisão entre carro e caminhão na BR-163, ontem à tarde.  Dois motociclistas foram hospitalizados após colisão com carro, ontem à tarde, no Jardim Maripá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Orquestra de Mato Grosso abre temporada de apresentações neste sábado

A Orquesta CirandaMundo realiza a primeira apresentação da temporada...

Lançado concurso criativo de desenhos e frases com premiação em Sinop

O Conselho de Alimentação Escolar de Sinop lançou hoje...
PUBLICIDADE