PUBLICIDADE

Estado de saúde é grave de cabo bombeiro que sofreu acidente em MT

PUBLICIDADE

O estado de saúde do cabo do Corpo de Bombeiros, Isaac Miguel da Silva, 38 anos, é considerado grave. Ele conduzia uma moto quando se envolveu em um acidente, na terça-feira (2) à noite, na MT-060, sentido Nossa Senhora do Livramento para Cuiabá. O cabo está lotado no 2º Batalhão de Bombeiros em Várzea Grande e reside em Nossa Senhora do Livramento.

Ele já havia retornado para casa, após um dia de serviço e precisou deslocar até uma chácara, próxima da cidade para pegar uma encomenda, no trajeto, houve a colisão com um veículo de passeio que teria feito uma conversão repentina à esquerda. Esta versão do acidente está sendo investigada.

Isaac foi socorrido por pessoas que testemunharam o acidente e foi encaminhado para atendimento médico de Livramento. No mesmo instante, o Batalhão foi informado do fato que providenciou a remoção para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Durante a permanência do cabo no Pronto Atendimento de Livramento, ele sofreu uma parada cardíaca, no percurso até a próxima unidade de atendimento médico, teve outra parada e foi levado direto para uma Unidade de Terapia Intensiva, onde permanece.

Segundo médico do Pronto Socorro, Isaac teve fratura na perna direita e Traumatismo Crânio Cefálico. Ele passou por duas tomografias para avaliação da reação do encéfalo, aguarda a terceira tomografia, que deve acontecer nas próximas doze horas, para uma avaliação mais detalhada do estado de saúde dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge barracão em Alta Floresta, destrói caminhão e danifica equipamentos

As chamas alastraram-se pelo barracão de uma marcenaria, ontem...

Médica e influenciadora que morreu de câncer será sepultada em Sorriso

A médica Patrícia Keller, de 27 anos, que também...

Atendentes do CIOSP em MT entram em greve e terá efetivo reduzido; secretaria se manifesta

Trabalhadores da empresa responsável pelos atendimentos telefônicos emergenciais da...
PUBLICIDADE