PUBLICIDADE

Estado de saúde de juiz baleado em Sinop é grave

PUBLICIDADE

O estado de saúde do juiz criminal César Bassan, da 5ª Vara de Cuiabá, baleado esta madrugada em Sinop, é considerado grave. A informação é do médico Valdecir Resende, diretor clínico do PA de Sinop que atendeu o magistrado esta madrugada e permanece acompanhando a evolução do quadro de Bassan, que tem 63 anos. “O tiro acertou a coluna e a bala desceu no canal. Há fragmentos do projétil em todo o canal. Ele está consciente, conversando, mas seu estado é muito grave”, disse o médico ao Só Notícias.

Neste momento o magistrado perdeu o movimento das pernas. “O quadro dele não é irreversível”, acrescentou o médico. César Bassan será transferido daqui a pouco, no helicóptero da PM para um hospital de Cuiabá. Ele será submetido a uma ressonância magnética e fará mais exames. O helicóptero da PM deve chegar em Sinop por volta das 10 horas.

Conforme Só Notícias já informou, Bassan foi alvejado nesta madrugada por volta 01:00h, na praça Plínio Callegaro, após sair de uma lanchonete e ir para o hotel. Ele estava em sua caminhonete, uma S-10, preta, placas JZY 0512, e foi fechado por outra caminhonete que encostou ao seu lado. Bassan perdeu o controle e chocou-se na parede de uma panificadora. Ao todo foram disparados 5 tiros, sendo que 4 atingiram a caminhonete.

Bassan atuou em Sinop na década de 80, sendo um dos primeiros advogados do município, e tem uma fazenda na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE