O último boletim médico divulgado, agora há pouco, sobre o estado de saúde de Eliene Lima Júnior, de 16 anos, filho do deputado federal Eliene Lima (PP), aponta que o quadro clínico do adolescente é preocupante devido ao “traumatismo craniano encefálico e fraturas múltiplas”. Como já informou Só Notícias, ele foi atropelado na noite de ontem na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O adolescente respira com ajuda de aparelhos.
De acordo com o documento assinado pela médica Francisca Gaiotto, o jovem permanece na UTI de um hospital particular de Cuiabá em coma induzido. O parlamentar, que está ao lado do filho, está bastante abalado e preocupado com a situação.
Eliene Lima Júnior fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e edema cerebral. O adolescente está inconsciente desde o acidente. O atropelamento do filho caçula do parlamentar federal aconteceu no quilômetro 28, quando o jovem tentou atravessar a rodovia. Ele havia saído minutos antes da chácara da família, localizada às margens da Emanuel Pinheiro, para pegar carona com amigos que iriam a um show na Expoagro.
“O carro que o levaria a exposição não quis funcionar e então ele foi até a beira da pista esperar carona de amigos. Nesse meio tempo, ele não prestou atenção na movimentação de carros e distraído, ao atravessar a rua, foi atropelado”, comentou o deputado federal ao finalizar que o motorista que atropelou jovem não teve culpa do acidente.