quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Esquadrilha da Fumaça fará espetáculo no aniversário de Sinop

PUBLICIDADE

Representantes da Esquadrilha da Fumaça chegam hoje em Sinop, para definir a participação do grupo nas festividades do 26º aniversário do município em 14 de setembro. Os representantes se reunirão hoje à tarde com o prefeito Nilson Leitão para definir a programação.

Sinop comemora os seus 26º anos de emancipação e 31 anos de fundação, e além da apresentação a festa terá atrações tradicionais como a Noite Cultural, Festa das Nações, shows, além da mais importante competição esportiva do município – Jogos Olímpicos, que acontece anualmente, durante a “semana do município”.

A Esquadrilha
No dia 14 de maio de 1952, Rio de Janeiro pode prestigiar a primeira apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira, a Esquadrilha da Fumaça. O grupo que já fez cerca de 2.600 demonstrações dentro e fora do país, encanta as pessoas por onde passa, pelas suas desafiadoras manobras no ar. Vários aviões fizeram parte da esquadrilha, o primeiro foi o NA T-6, depois o jato Fougar Magister T-24, o T-25 Universal, e atualmente utilizam o T-27 Tucano, que acompanha a esquadrilha desde 1983.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE