sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Esquadrilha da Fumaça chega sábado em Sinop

PUBLICIDADE

Faltam dois dias para a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Sinop, que deve reunir mais de 6 mil pessoas no antigo aeroporto. A equipe com os aviões devem chegar no sábado de manhã no município, onde farão a manutenção das aeronaves e o estudo do local. Ontem, a esquadrilha apresentou-se, em Brasília, durante o desfile de 7 de setembro.

O show será em comemoração às festividades dos 26 anos de emancipação e 31 de fundação do município. E contará com a apresentação de oito aeronaves.
O espetáculo será no sábado, a partir das 15 horas, na avenida Brasília próximo ao antigo aeroporto.

A Esquadrilha
No dia 14 de maio de 1952, Rio de Janeiro pode prestigiar a primeira apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira, a Esquadrilha da Fumaça. O grupo que já fez cerca de 2.600 demonstrações dentro e fora do país, encanta as pessoas por onde passa, pelas suas desafiadoras manobras no ar. Vários aviões fizeram parte da esquadrilha, o primeiro foi o NA T-6, depois o jato Fougar Magister T-24, o T-25 Universal, e atualmente utilizam o T-27 Tucano, que acompanha a esquadrilha desde 1983.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE