terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Escolhida a rainha da Exponop 2005

PUBLICIDADE

A bancária Núbia de Oliveira, 20 anos, foi eleita, ontem à noite, rainha da Exponop (exposição agropecuária e comercial de Sinop) 2005. Ela concorreu com mais 19 candidatas. Todas desfilaram em trajes cowuntry e, logo depois, individualmente.

As concorrentes foram avaliadas nos quesitos de beleza, simpatia, desenvoltura e comunicação. Cada uma respondeu uma pergunta relacionada a feira e ao agronegócio sinopense.

O título de primeira princesa ficou com Gisele Leitzke, 23 anos, e a segunda princesa foi Núbia Tramm, 18 anos. Entre as juradas estavam a miss Brasil 2000, Josiane Kruliskoski, a miss Sinop 2003 Aline Langer, a rainha da Exponop 2002, Marilia Gabriela e outras misses de Sinop.

Na solenidade de lançamento oficial da feira estavam presentes toda a diretoria da Acrinorte, o prefeito Nilson Leitão, o deputado Estadual Dilceu Dal Bosco, o vereador Mauro Garcia, representando a Câmara Municipal, e o prefeito de Itaúba Levino Heller e o prefeito de União do Sul, Enio Alves, além de diversas lideranças empresariais e do agronegócio.

A 21ª Exponop acontece de 4 à 12 de junho, no Parque de Exposições da Acrinorte. Este ano haverá 7 leilões, rodeios e o show com Zezé Di Camargo e Luciano, no dia 10.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE