terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Escola militar dos bombeiros em Alta Floresta abre seletivo com 390 vagas 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

A escola militar Dom Pedro II abriu, hoje, edital do processo seletivo com 390 vagas para próximo ano letivo. As inscrições serão online até o dia 7 de novembro, no site do Corpo de Bombeiros ou presencialmente na sede da unidade, em Alta Floresta. Não haverá cobrança de taxa.

Não será admitido aluno com progressão parcial do ano anterior. O teste seletivo terá validade apenas para o ingresso no ano letivo. A divulgação do resultado das inscrições será no dia 21 de novembro.

As provas de língua portuguesa e matemática estão previstas para o dia 5 de dezembro. Os locais ainda serão informados em edital complementar. Já o resultado final e divulgação da relação nominal dos classificados cadastro reserva no processo seletivo ocorrerá em 15 de dezembro.

De acordo com o diretor da escola, tenente Coronel dos bombeiros, Ranie Pereira Sousa, a ampliação das vagas foi possível “após a escola ter sido transferida para o novo endereço, o que possibilitou uma melhor estrutura aos alunos”.

A escola militar Dom Pedro II foi premiada em diversas olimpíadas de conhecimento, e ficou com a 3°melhor nota do ensino fundamental no último IDEB das escolas públicas de Mato Grosso. “Ratifica a preocupação que temos em manter a qualidade do ensino, aliado aos valores do Corpo de Bombeiro, que mantem os alunos como protagonista do processo”, afirmou Sousa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE