PUBLICIDADE

Escola estadual no Nortão passará por reforma completa

PUBLICIDADE

Começaram as obras de reforma e ampliação da escola estadual Tancredo de Almeida Neves, no município de Carlinda. A obra está sendo executada por uma construtora e o valor do contrato é de R$ 2,6 milhões. O prazo para execução da obra é de 120 dias.

Dentro do valor da obra está prevista a reforma geral, ampliação de duas salas de aula, refeitório, cozinha, banheiros, vestiários, instalações de segurança e combate a incêndio e pânico, instalações hidrossanitárias, elétricas, sistema de proteção contra descargas atmosférica e posto de transformação para aumentar a carga elétrica da instituição de ensino.

O prefeito de Carlinda, Geraldo Ribeiro de Souza, informou que a obra é um antigo sonho da população, que reivindicava a reforma há pelo menos 16 anos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula altera agenda e cancela visita a Mato Grosso

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva...

Morre em Sinop arquiteto irmão da primeira-dama de Lucas do Rio Verde

Morreu hoje em Sinop o arquiteto César Antônio Angeli,...

Justiça decreta prisão preventiva de acusada de assassinar ex em Lucas do Rio Verde

A Justiça decretou a prisão preventiva da principal suspeita...
PUBLICIDADE