Geral

Escola de Artes de Sinop retoma atividades e deve abrir novas turmas

A Escola Municipal de Artes Viviane Maria Malheiros Dal` Berto (EMA) recebeu, hoje, os alunos para, pelo menos, seis cursos. O retorno de forma híbrida se dá primeiro para alunos já matriculados e alunos aprovados no seletivo para musicalização, percussão, desenho, teclado, coral e bandas de performance.

Para realizar a matrícula e rematrícula, em qualquer um dos cursos oferecidos, é necessário realizar a atualização cadastral, apresentação de documentos pessoais, foto 3×4 e comprovante de residência atualizado. Todos os cursos oferecidos são gratuitos.

A Escola Municipal de Artes conta com um quadro de servidores efetivos, voluntários, estagiários e contratados. São 13 salas de aula que abrigam cursos nas áreas de música, artes cênicas, danças e artes visuais. A unidade é a maior do Centro-Oeste, segundo a prefeitura.

A Escola Municipal de Artes Viviane Maria Malheiros Dal’Berto fica localizada na avenida dos Jacarandás, no Setor Residencial Norte. A assessoria da prefeitura informou que n5ovas inscrições e novas turmas deverão ser abertas em breve.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)