PUBLICIDADE

Erramos: juiz não expediu nova sentença contra investigados no caso Cooperlucas

PUBLICIDADE

O advogado Paulo Humberto Budoia divulgou nota de esclarecimento, esta tarde, esclarecendo que a notícia com o título divulgada ontem que “juiz condena envolvidos no Caso Cooperlucas”, elaborada pela Gazeta Digital e retransmitida “não corresponde a verdade processual. Esclarecemos que o juiz Federal Fábio Fiorenza da 5ª Vara Federal de Mato Grosso, não proferiu nenhuma sentença no caso Cooperlucas e em desfavor de Joci Piccini. 

 

Só Notícias esclarece que também não houve outra sentença em desfavor de Paulo Roberto Gomes Bezerra, Ilvo Vendrúsculo, Antônio Fagundes de Oliveira, Carlinhos José Ceratti e Pedro Pereira de Souza.

“O juiz Fábio apenas determinou a publicação de um Edital de intimação nº. 20/2012, que teve apenas a finalidade de intimar o réu José Nakiri que se encontra em lugar incerto e não sabido, do inteiro teor da sentença que foi proferida pelo Juiz Julier Sebastiao da Silva, nos autos do processo nº. 2002.36.00.006220-0, em data de 01.06.2010 e que foi publicada em 15.06.2.010. Este processo que tramitava pela 1ª Vara Federal, foi sentenciado pelo Juiz Julier Sebastião da Silva e em 23.11.2010, foi redistribuido para a 5ª Vara Federal que tem como titular o Juiz Federal Fábio Henrique Rodrigues de Moraes Fiorenza, onde continua a sua tramitação”, esclarece o advogado Paulo Humberto Budoia. “Existe apenas uma sentença proferida no Caso Cooperlucas, que foi em 01.06.2.010, pelo Juiz Julier Sebastião da Silva e que não existe nenhuma outra sentença no mesmo caso proferida pelo juiz Fábio Fioreniza”.

A notícia divulgada ontem foi corrigida

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE