quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Equipe de Alta Floresta está entre os dez primeiros classificados no Campeonato de Pesca

PUBLICIDADE

O 3° Campeonato Estadual de Pesca realizou até agora 18 etapas. O evento termina dia 23 de setembro, com a última etapa (41ª) no município de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). Para a classificação no estadual é necessário participar de, no mínimo, oito etapas. Ainda há tempo para aqueles que não participaram de nenhuma fase.

Até a 18ª etapa, realizada domingo (30), nos municípios de Aripuanã e Cocalinho, a relação dos dez primeiros colocados no estadual são: em 1°, equipe “Carajá”, de Cáceres; em 2°, equipe “Arroz Tio Dito”, de Pontes e Lacerda; em 3°, “Informatec I”, de Barra do Garças; em 4°, a “Pura Pinga II”, de Castanheira; em 5°, “Esgotec”, de Alta Floresta; em 6°, “Jamencinha”, de Porto Esperidião; em 7°, “Zero Sessenta”, de Carlinda; em 8°, equipe “Jaú”, de São Félix do Araguaia; em 9°, “Karajá I”, de Lagoa da Confusão (TO), e em 10°, a equipe de Colniza, “Morgan”.

Segundo o árbitro, Claumir César Muniz, a única equipe desclassificada até agora foi a “Sonohata”, de Mirassol D’Oeste. “Ela foi desclassificada no final de semana passado, por não atender às exigências do regulamento”, destacou.

O Campeonato é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso (Sedtur), em parceria com as Secretarias Estaduais de Meio Ambiente (Sema) e de Esporte e Lazer (Sedel).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE