PUBLICIDADE

Envolvido em roubo de R$ 40 mil com extrema violência é preso em MT; família rendida por 14 horas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Mato Grosso, em apoio à Polícia Civil de Goiás, participou, ontem, de uma ação integrada, que resultou na prisão de um morador de Jaciara investigado por envolvimento em um roubo de extrema gravidade ocorrido em Doverlândia (GO). O homem, de 26 anos, foi identificado pelas investigações como um dos autores de um crime registrado em 16 de setembro do ano passado, que teve como vítimas uma família inteira, submetida a grave ameaça, violência psicológica e restrição de liberdade por aproximadamente 14 horas.

Os criminosos, fortemente armados, renderam inicialmente um funcionário de uma propriedade rural e, em seguida, o proprietário do local. As vítimas foram imobilizadas e posteriormente conduzidas até a residência urbana da família, onde a esposa e duas filhas menores de idade também foram mantidas sob cárcere privado, sob intensa coação.

Durante a ação criminosa, os autores subtraíram valores em espécie, joias, armas de fogo regularmente registradas, perfumes e diversos outros bens. Além disso, realizaram transferências bancárias via PIX e TED, mediante grave ameaça e uso dos mecanismos de autenticação das vítimas, causando um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 40 mil.

No curso das investigações, foi identificada uma transferência bancária diretamente vinculada ao investigado, elemento que, aliado a outros indícios técnicos e reconhecimentos, reforçou sua participação no crime. Diante dos fatos, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão preventiva, bem como mandado de busca e apreensão, ambos devidamente cumpridos pela equipe da Delegacia de Jaciara na residência do suspeito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE