PUBLICIDADE

Envolvido em roubo de caminhonete é condenado a mais de 7 anos de prisão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A juíza Suelen Barizon da Vara Única de Matupá (233 quilômetros de Sinop), condenou Emerson Nunes de Souza Cruz, de 23 anos, à pena de 7 anos, 5 meses e 18 dias de reclusão, inicialmente em regime fechado, por envolvimento no roubo de uma Toyota Hilux branca, com placas de Colíder, mediante grave ameaça e violência,  em Matupá, ocorrido no dia 20 de dezembro de 2015.

De acordo com o processo, Emerson e mais três homens foram presos por policiais militares em Novo Progresso, no Pará, com a caminhonete roubada, quatro dias após o crime. A justiça considerou que a circunstância temporal não impediu a configuração da prisão em flagrante.

Ainda segundo o documento, no dia 27 de junho do ano passado, foi concedida a progressão do regime fechado para o semiaberto mediante o cumprimento das condições impostas em audiência, sendo colocado o réu em liberdade. Porém, no dia 20 de fevereiro deste ano, o reeducando foi preso em flagrante pela prática de novo delito sendo decretada a sua prisão preventiva novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE