PUBLICIDADE

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte de Carlos Alberto Scaramuza Cristóvão, 55 anos. A vítima dirigia um Fiat Uno, quando acabou se envolvendo em uma discussão de trânsito com Bruno, que trabalhava como entregador e pilotava uma motocicleta.

O caso aconteceu em novembro de 2022, na avenida Bruno Martini. O motociclista relatou na época que ele e o motorista pararam na via e iniciaram uma discussão. Segundo sua versão, o condutor teria ameaçado pegar “algo” no veículo. Por esse motivo, Bruno confessou que desferiu o golpe com o capacete na vítima, que caiu desacordada, sendo encaminhada com traumatismo craniano.

Bombeiros socorreram Carlos e o levaram ao hospital regional, onde acabou falecendo cerca de 15 dias depois. Ao julgar o caso, a juíza Rosângela Zacarkim entendeu que o réu cometeu o crime de lesão corporal seguida de morte por motivo fútil.

A magistrada estabeleceu uma pena de quatro anos e oito meses de reclusão, em regime semiaberto. Além disso, Rosângela fixou uma indenização de R$ 50 mil que Bruno terá que pagar para os familiares da vítima. O motociclista não estava preso e ainda pode recorrer da decisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE