PUBLICIDADE

Entidade é habilitada para gerir Hospital Regional de Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Sociedade Beneficente São Camilo foi a única Organização Social de Saúde a apresentar proposta para assumir a gestão do Hospital Regional Irmã Elza Giovanela de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) e, por atender os requisitos do edital de seleção da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT),e foi habilitada.

Segundo o presidente da Comissão Interna de Contratos de Gestão em Serviços de Saúde, Vander Fernandes, a São Camilo agora participa da segunda fase que é a análise da proposta de trabalho. Seguindo o cronograma do edital, o envelope 2 será analisado de 23 a 28 de maio, e se todos os prazos de recurso, análise de recurso, seguirem normalmente, a divulgação do resultado final será no dia 13 de junho, e a assinatura do contrato está previsto para o dia 1º de julho.

A Sociedade Beneficente São Camilo tem sede em São Paulo e foi criada pelo padre Inocente Radrizzani, fundador da Província Camiliana Brasileira, em 17 de julho de 1923, com atividades sem fins lucrativos que vão desde gerenciamento de hospitais, com instituição referência em atendimento à pessoa idosa, portadora de doenças pulmonares, tratamento de dependentes químicos, tratamento de câncer, tuberculose, entre outras atividades assistenciais. Em todo o país, na área da Saúde, gerencia 44 hospitais e, em Mato Grosso, o Hospital Coração de Jesus, em Campo Verde, conta com a Parceria da Sociedade Beneficente São Camilo.

A São Camilo é a segunda OSS selecionada pelo governo. A primeira foi o Instituto Pernambucano de Assistência à Saúde (Ipas) que vai gerir o Hospital Regional de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...
PUBLICIDADE