O engenheiro Waldomiro Teodoro dos Anjons Junior foi eleito, hoje, em Sinop, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Norte de Mato Grosso (Aenor) e comandará a entidade até 2016. Ele encabécou chapa única e apontou que o primeiro objetivo será fortalecer a instituição e promover a união e melhorar a comunicação entre os 240 associados. "Poucos participam das atividades internas ou se envolvem em outras iniciativas da Associação e precisamos melhorar esse relacionamento e trazer essas pessoas para dentro da Aenor”, disse.
Miro, como é conhecido, adiantou que pretende intensificar entre os associados a divulgação dos benefícios dos convênios e buscar novas parcerias. “Por meio dos convênios os profissionais podem adquirir produtos com descontos e ter outros benefícios. Muitos não sabem quais empresas são parceiras e pretendemos divulgar mais esse setor também”, acrescentou
A nova diretoria tem o agrônomo Roberto Knoll como vice-presidente, Ivone Beatryz dos Santos (também agrônoma) como secretária, Silvia Ronfin (engenheira civil) como segunda secretária, Ronaldo de Abreu Gonzalez como tesoureiro e o engenheiro florestal Wanderley de Brito como segundo secretário.
Amadeu Rampazzo Junior está concluindo seu mandato na AENOR, que tem 30 anos, e é sediada em Sinop.