quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Engenheiros de Mato Grosso elegem amanhã futuro presidente do CREA

PUBLICIDADE
Só Notícias

As eleições para a presidência dos Conselhos Regional e Federal de Engenharia e Agronomia (Crea-MT e Confea) serão, simultaneamente, nesta quinta-feira (1º), das 8h às 19h. Cerca de 13 mil profissionais estão aptos a votar no Estado. Quatro candidatos concorrem: João Valente, que busca a reeleição, Cleber Avila, Marciane Curvo e Juares Samaniego. Embora o número total de profissionais inscritos ao conselho nas áreas de engenharia, agronomia e geociências seja de aproximadamente 25 mil, apenas 13 mil estão aptos a votar.

O certamente ocorrerá de maneira presencial, em 27 locais, dentre eles, a sede em Cuiabá, duas prefeituras e 24 inspetorias. Em razão da Covid, o conselho adotará alguns procedimentos para a eleição que já foi adiada duas vezes em razão da pandemia como uso obrigatório o uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel, distância de segurança e não-aglomeração.

Foram definidos locais de votação em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará Serra, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Colíder, Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Campo Novo dos Parecis, Cáceres, Canarana, Diamantino, Guarantã Norte, Jaciara, Juara, Juína,  Mirassol D’Oeste, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Água Boa, e Vila Rica, informa a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE