sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Engenheiro ferido acidente em Sinop e morreu no hospital será sepultado em Porto dos Gaúchos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 07h49 01/11 - foto: assessoria)

O velório de Victor Hugo Machado, de 29 anos, começou na madrugada em Juara (283 quilômetros de Sinop) por volta das 00h30. O sepultamento será nesta quarta-feira, às 9h30. Ele faleceu ontem de madrugada, no hospital regional de Sinop, após ficar internado por três dias. Victor era um dos ocupantes do Renault Sandero prata, que colidiu contra um barranco na via Nino Gianotte, de acesso ao aeroporto municipal João Figueiredo, no último sábado de madrugada.

Victor trabalhava com engenharia de produção e atualmente residia em Sinop. Nas redes sociais, diversos e amigos familiares lamentaram a morte do jovem. “Vai em paz, Victor, que Deus te receba meu amigo”, disse um colega.

Conforme a Polícia Civil, ele foi encaminhado ao hospital regional com fratura exposta na perna esquerda e submetido a cirurgia. Consta no boletim que, durante o procedimento, sofreu choque hipovolêmico por hemorragia na perna esquerda. Em seguida encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva, onde após duas paradas cardiorrespiratórias não resistiu, e faleceu.

Além dele, o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, que conduzia o veículo, morreu no local. Outras três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital regional. O estado de saúde delas não foi informado.

Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Leandro Valendorf detalhou no dia dos fatos, as análises preliminares da colisão. “O carro trafegava sentido aeroporto e, por questões que a gente ainda está avaliando, passou direto pela placa de sinalização, que é uma área que está em obras, e acabou vindo a impactar contra o barranco desse futuro canteiro central de uma rotatória. Infelizmente, por conta desse impacto violento, ele acabou vindo a óbito”, disse.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE