PUBLICIDADE

Engenheiro que morreu em Sinop após acidente é sepultado em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução - atualizada 11:32h em 9/9)

O corpo de José Benício Rodrigues Resende, de 69 anos, foi velado na capela da funerária Nova Mutum, no Bela Vista. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira de manhã Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, hoje de madrugada, por volta das 2h, em um hospital em Sinop. Segundo o filho do engenheiro civil, ele apresentou quadro de trauma de crânio encefálico, de tórax, face, coluna cervical entre outros. José era morador do bairro Residencial das Palmeiras em Mutum.

O funcionário de José relatou a Polícia Civil que estava seguindo pela MT-220 em Porto dos Gaúchos (247 quilômetros de Sinop), em uma Toyota Hilux com o engenheiro e outro homem, quando perdeu o controle da direção e capotou. O acidente ocorreu, no sábado, por volta das 8h.

Ele relatou ainda que, no momento do acidente, José havia retirado o cinto de segurança para pegar um objeto que estava no assoalho e foi arremessado do veículo causando inconsciência imediata.

Um motorista que passava ajudou no socorro e encaminhou o engenheiro ao hospital em Porto dos Gaúchos, posteriormente, ele foi transferido para Sinop.

Em nota, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Nova Mutum manifestou “extremo pesar”  pelo falecimento do “nosso querido amigo engenheiro José Benício. Aos familiares e amigos externamos nosso votos de paz e solidariedade, e rogamos a Deus as suas bênçãos e conforto de todos os familiares”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro atinge árvore em avenida de Sinop

Uma condutora sofreu ferimentos após se envolver em um...

Justiça de Mato Grosso reconhece dispensa discriminatória de trabalhador com câncer de pele

Um trabalhador dispensado enquanto ainda realizava acompanhamento médico devido...
PUBLICIDADE