sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Agrônoma assassinada em Sorriso será sepultada no Paraná; polícia analisa imagens de câmeras

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

O corpo da engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, de 29 anos, foi transladado para Cornélio Procópio, no Paraná (406 quilômetros de Curitiba) onde residia e será sepultado. Ela foi baleada, ontem de madrugada, quando estava em uma Toyota Hilux, trafegando pela avenida Natalino João Brescansin, na região central de Sorriso. Ela foi socorrida pelo namorado, levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar na unidade médica.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. O namorado não relatou no boletim de ocorrência se conhece o atirador. Uma fonte informou que já foram vistas imagens de uma câmera de segurança nas proximidades.

O namorado da vítima disse à Polícia Militar que estava trafegando pela avenida, quando ultrapassou um VW Gol preto e outra Toyota Hilux branca. Depois isso, passou a ser perseguido pelo motorista da caminhonete, que buzinava para ele parar seu veículo.

A versão apresentada pelo namorado está sendo apurada pelas autoridades policiais. Até o momento, o suspeito não foi localizado. Julia estava há alguns dias em Sorriso com o namorado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE