O engavetamento foi ontem, na Br163, por volta das 18h30, no perímetro urbano. Um dos veículos envolvidos estava sendo conduzido pelo prefeito Lírio Lautenschlager, que não sofreu ferimentos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Gol, placas NJT 2377, conduzido por Noriel Arnold; o Corola placas NPC 7988. conduzido por Lírio Lautenschlager, um Corcel, placas GMJ 2523, conduzido por Renato Figueiredo de Souza e um Gol placas AJC 8458, conduzido por Gleisimon José de Souza, seguiam no sentido sul-norte, quando envolveram-se na colisão.
Segundo o inspetor Oliveira, os veículos reduziram a velocidade para passar um quebra-molas quando o Gol, dirigido por Gleisimon, bateu na traseira do Corcel, que atingiu o carro do prefeito, que também acabou acertando o Gol que estava na sua frente. “O engavetamento aconteceu porque os veículos estavam separados por uma curta distância”, explicou o inspetor.
Os veículos ficaram sobre a pista até as 21h, mas não foi necessário interromper o trânsito. Apenas Gleisimon sofreu lesões leves. Os danos maiores foram nos dois últimos veículos – Gol e Corcel. Segundo o inspetor, a PRF não fez o teste de bafômetro, pois os indícios não mostravam qualquer alteração motivada por bebida alcoólica.
PUBLICIDADE
Engavetamento envolve 4 carros em Nova Mutum; um é do prefeito
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE