PUBLICIDADE

Engavetamento deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE

O acidente foi esta tarde, por volta das 15h50, no quilômetro 750 da BR-163, em Sorriso. O engavetamento envolveu dois veículos de carga e dois utilitários. O presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson José Redivo, foi uma das vítimas e a assessoria informou que ele teve ferimentos leves e foi atendido pelas equipes da concessionária Nova Rota do Oeste, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso para avaliação médica mais detalhada. Ele dirigia uma Volvo XC60 preta.

Segundo a concessionária que administra a rodovia federal, além da Volvo, uma Toyota Hilux, uma Scania e um Iveco branco também foram atingidos. Redivo e o condutor da Hilux foram levados ao hospital, enquanto os demais envolvidos saíram ilesos.

As primeiras informações indicam que houve um engavetamento entre a Volvo, a Scania e o Iveco, seguido de uma colisão transversal entre a Volvo e a Toyota Hilux. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista de aplicativo assassinado será sepultado em Sinop

O velório de Luciano Alves da Silva, de 20...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...
PUBLICIDADE