PUBLICIDADE

Enfermeiros realizam passeata por ruas de Sorriso

PUBLICIDADE

Cerca de 30 enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que paralisaram as atividades no Hospital Regional de Sorriso realizaram, esta tarde, uma passeada pelas principais avenidas do município. Eles vão percorrer a avenida Natalino Brescansin, chegarão até a BR-163, retornam e finalizam a manifestação na praça da Juventude, na região central.

O sindicado da categoria informou que a partir das 17h, os profissionais dos postos de saúde do município também irão reforçar o movimento na praça. O manifesto faz parte paralisação do Dia Nacional de Lutas, que está sendo realizado em várias partes do país.

Entre os pontos reivindicados pelos profissionais estão a saída da Organização Social de Saúde (OSS) que administra o Hospital Regional, realização de concurso público e mais investimentos no setor. Eles também cobram melhores condições de trabalho e reajuste salarial.

Conforme Só Notícias já informou, durante o manifesto, apenas 30% dos servidores estão atendendo os casos de urgência e emergência.

(fotos: Só Notícias/Ivan Oliveira)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Picape capota e homem morre em Lucas do Rio Verde

Heleno Alves dos Santos, de 60 anos, morreu após...

Sinop: INSS abre 220 vagas para atendimentos extras de perícia médica

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizará atendimentos...
PUBLICIDADE