sexta-feira, 24/maio/2024
PUBLICIDADE

Energia elétrica lidera ranking de reclamações em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Procon Estadual registrou 32.699 atendimentos do dia 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano passado. O serviço de “energia elétrica” foi o campeão de reclamações com 5,7 mil, seguido de “água e esgoto” com 3,6 mil registros e “telefonia celular” com 1,9 mil. Estes três itens fazem parte dos “serviços essenciais”.

Os “assuntos financeiros” ficaram em segundo lugar em reclamações com destaque para “banco comercial” com 1,2 mil registros, “cartão de crédito” com 865 queixas. “Serviços privados” como TV por assinatura exigiu muitos atendimentos por parte do Procon com 1.038.

O Procon-MT tem duas formas de atendimento, o presencial e o online – por meio da plataforma www.consumidor.gov.br.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada tomba em rodovia de Sorriso; motorista sai ileso

O acidente de trânsito envolvendo uma Scania R 124...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 34 mil na Mega-Sena

O apostador de Barra do Garças (511 km de...

Mais 288

A secretária de Assistência Social, Scheila Pedroso, esteve no...
PUBLICIDADE