PUBLICIDADE

Energia elétrica lidera ranking de reclamações em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Procon Estadual registrou 32.699 atendimentos do dia 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano passado. O serviço de “energia elétrica” foi o campeão de reclamações com 5,7 mil, seguido de “água e esgoto” com 3,6 mil registros e “telefonia celular” com 1,9 mil. Estes três itens fazem parte dos “serviços essenciais”.

Os “assuntos financeiros” ficaram em segundo lugar em reclamações com destaque para “banco comercial” com 1,2 mil registros, “cartão de crédito” com 865 queixas. “Serviços privados” como TV por assinatura exigiu muitos atendimentos por parte do Procon com 1.038.

O Procon-MT tem duas formas de atendimento, o presencial e o online – por meio da plataforma www.consumidor.gov.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Temporal derruba barracão e causa estragos no Nortão 

Um temporal causou vários estragos em Juara (300 km...
PUBLICIDADE