sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Encontrado corpo de serralheiro que se afogou após cair de barco no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/reprodução)

O corpo do serralheiro Lucas Alves dos Santos, 22 anos, foi encontrado, esta noite, no rio dos Peixes, a cerca de 35 quilômetros de Tabaporã (198 quilômetros de Sinop). O jovem estava desaparecido desde o último domingo (19), quando caiu de um barco que foi atingido por outra embarcação.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo rapaz nesta segunda-feira. A assessoria do órgão chegou a divulgar que os trabalhos seriam retomados nesta quarta-feira. Porém, uma pessoa que estava auxiliando nas buscas acabou localizando o corpo da vítima.

Um amigo da família informou, anteriormente, ao Só Notícias, que a vítima estava com outras quatro pessoas pescando na região. Ao final da pescaria, um deles teria iniciado uma brincadeira com o barco, que acabou travando a aceleração e começou a rodar no rio.

O jovem e um dos amigos teriam pegado outro barco para tentar se aproximar e desligar motor. No entanto, a embarcação descontrolada acabou atingido o barco deles, na lateral, tombou e os dois caíram no rio. Apenas um conseguiu nadar e sair com vida.

A versão e as circunstâncias apresentadas de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O delegado de Polícia Civil de Tabaporã, Abertino Félix de Brito Júnior informou que vai abrir um procedimento para “ouvir as testemunhas e entender como ocorreu toda essa situação”.

(Atualizada às 8h, em 22/05)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE