terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas buscam contratar mais de 2,2 mil trabalhadores em Mato Grosso; Sinop, Sorriso e Lucas lideram  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As empresa e indústrias estão com 2.228 vagas de emprego disponíveis para contratação de trabalhadores através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades instaladas no Estado.

Em Sinop,  325 vagas estão abertas nas áreas de repositor em supermercados 50 de auxiliar de linha de produção 25, empacotador a mão 10, fiscal de prevenção de perdas 10, motorista carreteiro 11, motorista entregador 14, pedreiro 12 e repositor em supermercados 50.

O número em vagas no município de Sorriso chega a 349 oportunidades. Somente para servente de obras são 95, pedreiro 50, operador de processo de produção 50, soldador 25, carpinteiro 50, auxiliar técnico de montagem 10.

Já em Lucas do Rio Verde  são 272 vagas distribuídas nas áreas de operador de processo de produção, assistente de operações audiovisuais 14, repositor de mercadorias 11; vendedor interno, dentre outros.

Em Cuiabá, são ofertadas 287 vagas de trabalho. Dessas, 272 são voltadas para o público em geral nas áreas de auxiliar de linha de produção, auxiliar de armazenamento, auxiliar de estoque, azulejista, instalador de sistemas eletroeletrônicos, dentre outros.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) são direcionadas 15 vagas nas áreas de auxiliar administrativo; auxiliar de limpeza; auxiliar de manutenção predial e vigilante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...

Dois morrem em confronto com a PM após assalto a residência no Nortão

Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados...

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...
PUBLICIDADE