sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas auxiliam prefeitura na conservação de área ambiental em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Preservar o meio ambiente. Esta é uma das preocupações de um grupo de acadêmicos e representantes da prefeitura, Fundação Ecológica Cristalino e algumas empresas, que iniciou, na última quarta-feira, a limpeza do Ribeirão Alta Floresta, mais conhecido como Lagoa das Capivaras, no entroncamento da Perimetral Auxiliar e Avenida do Aeroporto (Rua C).

A iniciativa partiu de uma empresa, visando evitar a degradação ambiental do local. A Secretaria de Infra-Estrutura auxiliou na limpeza fazendo a retirada dos entulhos dentro e às margens do ribeirão, como pneus, garrafas peti, pedaços de canos, pedaços de madeiras, troncos de arvores podres, sacos plásticos entre outros, que contribuem diretamente para a poluição e destruição ambiental.

“Esperamos que haja compreensão da sociedade, de que o lugar para jogar este tipo de lixo não é aqui (no Ribeirão Alta Floresta). A prefeitura disponibiliza espaços adequados para isso. O objetivo, além de retirarmos este lixo, é ver que a sociedade contribui com esse trabalho. Esperamos que a sociedade não jogue esse resto lixo aqui ou em qualquer outro ponto da cidade”, cobrou o empresário Hover Souza Lima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE