segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresários constroem estátua de 3 metros do Papai Noel para fortalecer turismo no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Cerca de 10 empresários mandaram construir uma estátua de 3 metros do Papai Noel para fortalecer o turismo em Feliz Natal (140 quilômetros de Sinop). A estrutura foi construída em Sorriso e foi levada em um guincho. Foram investidos cerca de R$ 10 mil. Uma das empresárias, Lucí Peruzatto disse, ao Só Notícias, que a ideia foi desenvolvida pele grupo após participar do Programa de Gestão da Qualidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Os cursos e consultorias vieram das necessidades de crescimento de nossas empresas, fazendo com que ampliássemos a visão de que os empresários também podem contribuir com o desenvolvimento e crescimento do município, além da geração de emprego e renda”, afirmou Peruzatto.

A estátua do Papai Noel será colocada na praça central da cidade, no próximo domingo, às 14h. Ela será entregue ao prefeito Rafael Pavei e demais autoridades. Após isso, ocorrerá uma ação social com brincadeiras, brinquedos infláveis, palhaços, premiações, sorteio de rifa e entrega de doces para crianças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE