O corpo do empresário João Vitor Caetano da Silva, 27 anos, está sendo velado na capela municipal Memorial da Paz em Matupá. O sepultamento está previsto para este domingo à tarde, às 14 horas. Ele faleceu ontem de madrugada em um grave acidente ocorrido no trecho da BR-163 entre Peixoto de Azevedo e Matupá envolvendo uma VW Saveiro que ele conduzia e uma carreta.
O óbito foi confirmado ainda no local pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu próximo à ponte sobre o rio Peixotinho. O corpo de João foi retirado das ferragens por amigos que estavam no local. Ele já não tinha mais sinais vitais.
As informações preliminares apontadas pela Polícia Rodoviária Federal são de que uma carreta foi tentar realizar a manobra de ultrapassagem, mas não teve tempo, chegando a se deslocar na direção da Saveiro conduzida por João. O automóvel saiu da pista e colidiu em um barranco lateral – feito de concreto.
Ainda conforme a Polícia Civil, a carreta que teria causado o acidente não prestou socorro. O local foi periciado pela Politec de Sinop.
João Caetano era dono de uma oficina mecânica em Matupá. Horas antes, publicou nas redes sociais que havia encerrado o dia de trabalho às 22 horas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



