PUBLICIDADE

Empresário que morreu em acidente em Sinop será sepultado em Cláudia

PUBLICIDADE

O velório do empresário Osvaldo Luiz Cassine, 67 anos, ocorrerá, a partir das 16h, na sede câmara de Cláudia (90 quilômetros de Sinop). De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o corpo será transladado para o município vizinho e o sepultamento ocorrerá, amanhã pela manhã. Os familiares ainda não definiram o horário.

Osvaldo era proprietário de um hotel, localizado no centro de Cláudia. Ele estava sozinho em uma caminhonete Mitsubishi L200 preta, que se envolveu em um grave acidente na BR-163, em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu, esta manhã. Segundo informações que ainda serão analisadas, ele tentava realizar uma conversa e acabou se envolvendo na colisão com uma carreta bitrem branca vazia.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas contaram que a caminhonete seguia sentido Sorriso, com o bitrem logo atrás, na mesma direção. Osvaldo teria dado sinal para virar à esquerda (sentido rua João Pedro Moreira de Carvalho). No entanto, o outro condutor relatou que tentou frear, mas o bitrem acabou formando um “L” no meio da pista, e atingiu a caminhonete.

O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, veio a óbito a caminho do Hospital Regional. Com o impacto ambos os veículos foram parar fora da pista. 

(fotos: Só Notícias/José Carlos Araújo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE