A funerária Pax Memorial informou, ao Só Notícias, que o corpo do empresário Urbano Claudionor Assunção, 67 anos, será velado em uma residência, em Guarantã do Norte (234 quilômetros de Sinop), e posteriormente trasladado para o Curitiba (PR). Este procedimento ocorrerá, neste domingo, e o sepultamento está marcado para a próxima segunda-feira.
Claudionor faleceu após uma violenta colisão entre um caminhão boiadeiro e uma GM S10 branca na BR-163, a cerca de dez quilômetros do município, sentido Pará. Ele ficou preso às ferragens e faleceu no local. O acidente ocorreu, ontem à tarde, próximo a uma curva.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão não ficou ferido. No entanto, a cabine se desprendeu do chassi, ficou de cabeça para baixo em cima da caminhonete (placas do Paraná) que ficou completamente destruída. O caminhoneiro reside em Novo Progresso e estava levando uma carga de gado a um frigorífico em Mato Grosso.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, fez os primeiros levantamentos técnicos para apontar, em um laudo, as circunstâncias desta colisão.
(Atualizada às 20h – fotos: TV Migrantes)