PUBLICIDADE

Empresário que morreu em acidente na BR-163 entre carros e carretas será sepultado em Sorriso nesta 2ª

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 07:32h em 21/1)

Luiz Carlos Paulini, de 50 anos, é velado no salão do Reino das Testemunhas de Jeová, em Sorriso.  O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira em horário a ser definido pela família. Ele era empresário, casado e tinha filhos.

Ele morreu em um acidente, ontem à noite, envolvendo uma carreta Mercedes-Benz 1925 branca, de São Paulo, outra carreta, um Renault Sandero, placa de Sorriso e uma Hilux branca, placa de Sinop.

Além de Luiz, outras quatro pessoas se envolveram na colisão, sendo que uma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Três saíram sem ferimentos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

A versão apurada inicialmente é que a colisão ocorreu após uma ultrapassagem forçada de um dos envolvidos. Com o impacto, o Sandero ficou completamente destruído. Luiz estava sozinho no Sandero, recebeu atendimentos no local mas não resistiu. A carreta caiu da rodovia. A Politec analisou o local e encaminhará laudo para a Polícia Civil que concluirá a investigação.

Conforme Só Notícias já informou, o tráfego ficou meia pista por mais de 3 horas e foi totalmente liberado por volta das 23h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE