Está sendo trasladado para o município de Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul, o corpo do empresário Fernando Fontana, 33 anos, que morreu, neste sábado à noite, em violento acidente. Ele foi velado por aproximadamente uma hora na capela, em Lucas do Rio Verde, e por volta das 15h começou o traslado até a cidade gaúcha. Não foi confirmado quando será sepultado.
Fernando, conforme Só Notícias já informou, pilotava uma motocicleta Ducati Monster, vermelha, morreu, e colidiu violentamente em um poste. O acidente aconteceu por volta das 21h30, na avenida das Hortências, no bairro Bandeirantes.
Testemunhas relataram que o motociclista seguia sentido Parque das Emas, quando perdeu o controle da moto e houve a colisão. Ainda não se o que ocasionou o acidente. A pancada foi tão violenta que, com o impacto, a motocicleta se partiu em três.
Proprietário de uma vidraçaria em Lucas do Rio Verde, Fernando era casado e tinha uma filha.
Este foi o segundo acidente com vítima fatal em Lucas, nos últimos 4 dias. Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolvendo um VW Gol branco e uma Toyota Hilux preta, 5ª à noite, na BR-163, sentido Nova Mutum, causou as mortes de Fabricio Barbosa Ferreira, 32 anos, e o filho dele, de 8 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.