O acidente envolvendo uma Kawasaki verde e um Honda HR-V vinho ocorreu, hoje de manhã, na MT-010, entre o município de Rosário Oeste e o Distrito da Guia. O empresário Willian Silveira, de 43 anos, era o condutor da moto e morreu no local. Segundo testemunhas, o motorista do carro foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave.
Com a batida, a moto pegou fogo e ficou completamente destruída. O carro teve o para-choque arrancado, capô amassado e o para-brisa estilhaçado.
Será apurada a versão que a colisão teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local, e deve encaminhar um laudo apontando as causas e responsabilidades do acidente.
Anderson Latino, amigo do empresário informou, ao Só Notícias, que Willian será velado no Memorial Jardins, em Cuiabá, a partir das 23h30. Nesta segunda-feira, às 16h, será realizado um cortejo com familiares e amigos do Moto Clube MT 65, do qual ele era um dos fundadores, até o cemitério Jardim dos Estados, onde será sepultado.
Willian era solteiro e deixa duas filhas. Ele já morou em Sinop, onde na época, o pai dele era proprietário de uma loja de móveis na avenida Júlio Campos.
(Atualizada às 10h32 – 03/09)