PUBLICIDADE

Empresário morre ao colidir motocicleta contra poste em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O condutor de uma motocicleta Ducati Monster vermelha morreu, ontem à noite, após colidir violentamente contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 21h30, na avenida das Hortências, no bairro Bandeirantes. A vítima foi identificada como Fernando Fontana, 33 anos. 

Testemunhas relataram que o motociclista seguia sentido Parque das Emas, quando perdeu o controle da moto e houve a colisão. Ainda não se o que ocasionou o acidente, que passa a ser investigado. A colisão foi tão violenta que, com o impacto, a motocicleta se partiu em três.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. De acordo com a funerária Ouro Verde, a vítima não será sepultada em Lucas. Os locais e horários dos procedimentes fúnebres, no entanto, não foram divulgados ainda. Fernando era casado e tinha uma filha. Ele era proprietário de uma vidraçaria no município. 

Este foi o segundo acidente com vítima fatal em Lucas, nos últimos 4 dias. Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolvendo um VW Gol branco e uma Toyota Hilux preta, 5ª à noite, na BR-163, sentido Nova Mutum, causou as mortes de Fabricio Barbosa Ferreira, 32 anos, e o filho dele, de 8 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

(Atualizada às 10h47 – fotos: Só Notícias e divulgação)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aniversário de Sinop também terá show de Matheus Fernandes

O cantor e compositor MPB Matheus Fernandes de Paivá,...

Pesquisa desenvolve mudas de bananeiras in vitro para beneficiar pequenos produtores em MT

Projeto de pesquisa em Mato Grosso está desenvolvendo técnicas...

Princípio de incêndio causa estragos em loja no Nortão

O fogo danificou as instalações de uma empresa agropecuária,...
PUBLICIDADE