sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário, esposa e filho mortos em colisão com carreta serão sepultados em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: divulgação)

O empresário Jorge Eduardo Almeida Camilo, 24 anos, a mulher dele, Lohayne Stephanne Mendes da Silva, 23 anos, e o filho, de 10 meses, serão sepultados, nesta quarta-feira, na capital do Estado. Eles morreram, hoje, em um acidente na BR-174, na região de Mirassol D’Oeste  (292 quilômetros de Cuiabá).

A funerária Park dos Ipês confirmou, ao Só Notícias, que os corpos já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e devem sair de Cáceres, durante a madrugada. A previsão é que o traslado seja concluído até as 7h. Está previsto um velório com duração de quatro horas, na funerária Santa Rita, de Cuiabá. Os sepultamentos ocorrerão ainda durante a manhã.

As vítimas estavam em um Fiat Argo cinza, que colidiu com uma carreta Volvo 440 branca. Jorge era proprietário de uma distribuidora de água em Cuiabá. Ele, a mulher e o filho morreram na hora. O motorista do veículo de carga não ficou ferido.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Uma hipótese seria invasão de pista. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve emitir um laudo sobre a colisão. A Polícia Civil passa a investigar o acidente.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...

Nova Mutum fortalecer ações para qualificar adolescentes e enfrentamento a violência

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente...
PUBLICIDADE