Geral

Empresário, esposa e filho mortos em colisão com carreta serão sepultados em Cuiabá

O empresário Jorge Eduardo Almeida Camilo, 24 anos, a mulher dele, Lohayne Stephanne Mendes da Silva, 23 anos, e o filho, de 10 meses, serão sepultados, nesta quarta-feira, na capital do Estado. Eles morreram, hoje, em um acidente na BR-174, na região de Mirassol D’Oeste  (292 quilômetros de Cuiabá).

A funerária Park dos Ipês confirmou, ao Só Notícias, que os corpos já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e devem sair de Cáceres, durante a madrugada. A previsão é que o traslado seja concluído até as 7h. Está previsto um velório com duração de quatro horas, na funerária Santa Rita, de Cuiabá. Os sepultamentos ocorrerão ainda durante a manhã.

As vítimas estavam em um Fiat Argo cinza, que colidiu com uma carreta Volvo 440 branca. Jorge era proprietário de uma distribuidora de água em Cuiabá. Ele, a mulher e o filho morreram na hora. O motorista do veículo de carga não ficou ferido.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Uma hipótese seria invasão de pista. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve emitir um laudo sobre a colisão. A Polícia Civil passa a investigar o acidente.

 

 

 

Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: divulgação)